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30 dias p/ troca*

Atacado c/ Desconto*

Trocas e devoluções

Revenda Garantida

Caso não consiga revender os produtos em até 30 dias após o recebimento nós trocamos por outros produtos de sua escolha.

 

Qual o prazo para realizar minha troca ou devolução?

Troca de produtos com ou sem defeitos de fabricação até 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria.

Arrependimento e devolução da compra até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido.

 

Terei que pagar pelo frete para solicitar troca ou devolução do produto?

Nos casos de arrependimento da compra, respeitando o prazo de 07(sete) dias após o recebimento do pedido, os custos de frete são por conta da Rara Flor Lingerie.

Nos casos de troca de produtos com defeitos de fabricação os custos de frete (ida e volta) serão por conta da Rara Flor Lingerie.

Nos casos de troca de produtos sem defeitos de fabricação os custos de frete (ida e volta) serão por conta do cliente.

 

Qual o prazo para finalização da minha troca?

A Rara Flor Lingerie tem até 15 (quinze) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

 

Desisti ou me arrependi da compra, como fazer?

Você tem até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido, para desistência ou arrependimento da compra.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: atendimento@raraflor.com.br ou telefone: (22) 2566-5501 para solicitar a desistência ou arrependimento da compra, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador, que nós providenciaremos o cancelamento.

OBS: NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRALDE ATENDIMENTO.

Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Rara Flor Lingerie (sem custos). O prazo para postagem em qualquer agência dos Correios são de 5 (cinco) dias corridos (embalagem não inclusa). O produto deve ser despachado junto com a nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA DEVOLUÇÃO E ASSINATURA.

As peças deverão conter as etiquetas da Rara Flor Lingerie intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda a todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a Rara Flor Lingerie se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, débito ou transferência entre contas, o estorno na conta corrente será realizado em até 15 dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto e o pedido são cancelados automaticamente, após a data de seu vencimento.

 

Quero trocar produtos com ou sem defeito, como fazer?

Você pode solicitar a troca de produtos em até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento, quando desejar outro modelo, cor, tamanho ou o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Para fazer a troca entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: atendimento@raraflor.com.br ou telefone: (22) 2566-5501 para solicitar a troca do produto, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador.

OBS: NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRALDE ATENDIMENTO.

Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto. Nos casos de produto com defeitos de fabricação o frete será por conta da Rara Flor Lingerie (ida e volta), nos casos de produto sem defeitos de fabricação o frete será por conta do cliente (ida e volta). O prazo para postagem em qualquer agência dos Correios são de 5 (cinco) dias corridos. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

NOME COMPLETO, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, MOTIVO DA TROCA E ASSINATURA.

As peças deverão conter as etiquetas Rara Flor Lingerie intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

O processo de troca só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passarão por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a troca pelo novo produto escolhido pelo cliente. Mas não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.

A Rara Flor Lingerie reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, com cobrança de frete, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

O cliente deverá informar já no 1º contato com o SAC o novo produto (modelo, cor, tamanho) que deseja receber como troca. Teremos 02 (dois) tipos de soluções para troca:

- Troca do mesmo modelo, alterando cor ou tamanho:

Produto em estoque - será separado e enviado ao cliente, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido;

Produto sem estoque – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

- Troca por modelo diferente – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

Nos casos de TROCA não fazemos restituição de valor da compra através de estorno do meio de pagamento efetuado. A restituição de valor será feita através de um vale-compras referente ao valor da troca, enviado para o seu e-mail.

O mesmo poderá ser utilizado em até 30 (trinta) dias em sua próxima compra após o recebimento do mesmo, expirando a validade de uso após esse período. Pedidos realizados com vale compras não terão direito a troca sem custo.

 

ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após compras através do site www.raraflor.com.br

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